O sedã Nissan Versa segue acelerando no Brasil e chega ainda mais forte na linha 2025, que já está à venda.
A marca japonesa está reforçando o posicionamento do seu carro, atuando cada vez com mais foco nas necessidades dos seus diferentes públicos e, por isso mesmo, consolida sua participação no segmento PcD e agrega um novo integrante a sua linha: a versão SR.
Com essa quarta opção na linha, a Nissan passa a oferecer ainda mais aos consumidores que procuram um veículo moderno, com design atual e que entrega um excelente pacote de equipamentos e tecnologias.
Além dos itens consagrados do Nissan Versa, como espaço interno, amplo porta-malas e a lista de equipamentos recheada desde a versão de entrada Sense, o Novo Nissan Versa SR traz itens que realçam seu estilo, oferecendo exclusividade aos clientes que buscam algo a mais em um sedã.
O Novo Nissan Versa SR traz, externamente, emblemas SR na grade frontal e traseira, retrovisores externos com indicador de direção pretos, grade frontal também na cor preta, rodas de liga leve aro 16 e aerofólio na tampa do porta-malas.
Por dentro, o visual é diferenciado. A nova versão é claramente identificada pela costura dupla em laranja. O painel conta com acabamento em black piano e o volante com material sintético premium. Alumínio é usado no console central, volante, painel frontal e portas, que ainda têm cromados nas maçanetas internas. Além disso, há detalhes com aparência de fibra de carbono nas portas e no painel de instrumentos.
A melhor experiência do segmento
A linha 2025 do Nissan Versa continua entregando a melhor experiência do segmento. E o consumidor brasileiro percebeu isso. Tanto que as vendas do modelo têm crescido ano a ano desde o lançamento da geração atual, no final de 2020. No ano passado, por exemplo, o crescimento foi de 57% sobre todo o ano de 2022 - 138% quando comparados os ano-fiscais 2023 e 2022.
Da mesma maneira que amplia sua linha Versa para atender às necessidades mais específicas de seus diferentes públicos, a Nissan também segue reforçando o foco e a experiência dos seus clientes em termos de posicionamento e atendimento, o que se reflete, por exemplo, na evolução no segmento PcD. Nessa faixa do mercado, muito exigente e que valoriza os detalhes e equipamentos de cada carro, o Nissan Versa teve aumento de 270% nas vendas no ano passado.
Publicado em: 20/05/2024